Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

VANS Sk8-Hi Pro BMX junta tecnologia inovadora ao estilo clássico Vans

Melhor suporte e sensação ao pedalar, juntamente com uma redução no volume e peso, fazem deste modelo o melhor em tecnologia BMX com o ADN do estilo Vans.

Notícias ao Minuto

16:00 - 14/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta tendências

A Vans elevou o auge da tecnologia de calçado BMX num dos seus modelos clássicos, o Sk8-Hi Pro. Aliando um melhor suporte e  sensação ao pedalar enquanto reduz volume e peso no geral, o Sk8-Hi Pro BMX com tecnologia Wafflecup é a mais recente aposta da Vans à medida que avança na progressão BMX, apoiando todos aqueles que gostam de pedalar.

O Sk8-Hi Pro BMX apresenta a sola BMX Wafflecup, uma tecnologia inovadora desenvovlida especificamente para oferecer a melhor combinação de sensação ao pedalar, suporte e durabilidade, para além da PopCush exclusiva Vans - uma nova esponja que foi cuidadosamente ajustada para proteção contra impactos, amortecimento superior e retorno de energia.

Desenvolvido para uma maior durabilidade, o modelo Sk8-Hi Pro BMX oferece a tecnologia Duracap, reforçando as camadas inferiores da sapatilha em áreas de maior desgaste e adicionando uma força incomparável.

O modelo Sk8-Hi Pro BMX já está disponível no site da Vans.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório