Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

As boas vibrações de Leila Hurst na mais recente coleção da Vans

Nesta primavera, a Vans e a conhecida surfista Leila Hurst associam-se mais uma vez a uma coleção de lifestyle chic, com cores ousadas e divertidas.

Notícias ao Minuto

06:00 - 26/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lifestyle Chic

A surfista nascida em Kauai priorizou os seus objetivos, concentrando-se no seu profundo relacionamento com o oceano e estilo de vida ativo - algo que destacou na sua mais recente coleção cápsula, que enfatiza o conforto descontraído e as vibrações alegres durante todo o dia.

A peça chave da coleção é o Slip-on SF num padrão animal minimalista. Feito com gáspea em lona de algodão resistente e com o calcanhar dobrável para baixo, o modelo facilita a transição da praia para a cidade.

A palmilha drop-in Vans LuxLiner proporciona um melhor amortecimento. Para finalizar, este modelo apresenta uma sola waffle original e é feito com tintas e colas à base de água.

O padrão animal minimalista personalizado por Leila pode ser encontrado em mais cinco modelos da coleçãoUltraRange EXO, Style 36 Decon SF, Authentic SF, Slide-On, e Makena flip-flop – assim como em várias peças de vestuário exclusivas.

OI Hoodie Leila em French Terry apresenta um corte crop com padrão detalhado em toda a camisola e o logótipo Vans bordado no peito. Para combinar, existe ainda a t-shirt Leila, uma t-shirt em algodão com mangas dobradas e o logótipo estampado na parte da frente, e a mochila Leila Ranger, feita de cetim e poliéster com o padrão de animal reduzido, alças ergonómicas, compartimento para o computador, bolsos frontais com fecho e bolsos laterais para garrafas de água.

Divertida e apaixonada, a surfista de alma havaiana é incrivelmente motivada e dedicada na busca pelo seu sucesso. Embora faça parte da equipa Vans Surf desde 2007, Leila é mais do que apenas uma surfista, é voluntária em organizações sem fins lucrativos como a Life Rolls On e trabalha ainda como mentora de mulheres.

A coleção mais recente da Vans incorpora o seu espírito e entusiasmo cativantes, inspirando assim as mulheres à volta do mundo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório