Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Vans lança coleção com designer Sandy Liang

A Vans colabora com a designer de Nova Iorque, Sandy Liang no lançamento da coleção de ténis, roupa e acessórios.

Notícias ao Minuto

07:00 - 10/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda

A Vans, marca original de desportos de ação e ícone da expressão criativa, tem orgulho em colaborar com a designer de moda de Nova Iorque, Sandy Liang, numa coleção de edição limitada, que será lançada a 21 de fevereiro. Conhecida por misturar materiais, cores e estampados para uma abordagem ousada mas jovem da moda, Liang traz a sua icónica abordagem de design, criando uma versão única de cinco dos modelos de ténis Vans Classic, em conjunto com uma gama de roupa e acessórios para uma oferta de produtos da cabeça aos pés. Liang inspirou-se na sua cidade natal de Bayside, Queens, na sua avó e nas roupas em segunda mão da sua juventude. Assim, a sua coleção com a Vans incorpora o magnetismo e a vivacidade dessas influências criativas ao longo da sua vida.

"Ver as minhas ideias ganharem vida numa coleção muito icónica de calçado e vestuário é um sonho tornado realidade", afirmou Sandy Liang. "Esta coleção incorpora o sonho festivo dos anos 90, assim como a ousadia do centro de Nova Iorque."

Os materiais desempenham um papel determinante em todas as versões de ténis Vans x Sandy Liang. Desde estampados leopardo em malha polar até bijuteria em metal fixada diretamente nas partes superiores, todas as versões são únicas. Com uma pulseira embutida no tornozelo e berloques em metais costurados diretamente na parte superior em veludo cor-de-rosa, em que o modelo Sandy Liang Era são os heróis da linha de cinco peças. Uns Old Skool complementares foram adornados com veludo cor-de-rosa inspirado no sofá encontrado no Lower East Side Studio de Lian, sendo atualizado com detalhes de corrente cruzada. Outro par de Old Skool foi dedicado ao L.E.S. e inclui partes superiores em gáspea preta e costuras expostas com fecho branco, atacadores em algodão Sandy Liang personalizados, solas adornadas com borboletas e costuras personalizadas nos calcanhares. Liang reinventou os slip-on de plataforma da Vans com pele de leopardo da neve que cobre a totalidade dos ténis, da parte superior à sola. Para completar esta coleção, os Vans Sport prestam homenagem à cidade natal da designer, Bayside, Nova Iorque. Os Vans Sport incluem partes superiores em gáspea com estampado leopardo de um lado e xadrez tartan tradicional na zona média que é complementado com uma aba com estampado checkerboard no calcanhar e atacadores personalizados.

A gama de roupa e acessórios Vans x Sandy Liang de nove peças incorpora perfeitamente a nostalgia dos anos 90 através da utilização de cores mármore, iconografia de borboletas e detalhes de bijuteria. As principais peças de roupa incluem o casaco com capuz Sandy BF, que tem um corte boyfriend exagerado com ilhoses inovadores, detalhes penetrantes no capuz, marca bordada e detalhes com código postal. A t-shirt Sandy LS BF foi confecionada em malha de algodão pesada com lavagem em nuvem integral e aplicação de lixívia que revela um estampado de borboletas e mangas com estampado checkerboard. Os calções Sandy Bike inspirados no ciclismo foram desenvolvidos com uma mistura de spandex de algodão e incluem um inovador estampado de pele de cobra azul-marinho meia-noite. Para o derradeiro visual dos anos 90, o conjunto Sandy Tank, que inclui calças de pelúcia e camisola curta com capuz, proporciona máximo conforto como homenagem aos fatos de treino inspirados no desporto. O polo Sandy foi inspirado num passado que vale a pena trazer de volta e o macacão Sandy foi adornado em cor-de-rosa lótus com rebites planos à volta do colarinho e costura exterior com 10002 bordado no peito. Com a inspiração de um casaco estilo estação de serviço, Sandy Liang aplicou um estampado às bolinhas integral a um casaco e a um chapéu bucket. Além disso, a Sandy Fanny com corrente de metal e hardware, a bolsa a tiracolo Sandy com lã falsa e as meias Sandy nas cores de lótus e branco completam esta gama de acessórios.

A coleção Vans x Sandy Liang estará disponível em Vans.com, locais de venda selecionados da Vans e sandyliang.info a partir de 21 de fevereiro de 2020.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório