Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Nortada e Dott entregam cerveja artesanal em casa com descontos

A marca de cerveja artesanal juntou-se à loja online para oferecer descontos especiais e entregas gratuitas, bem à medida destes tempos de quarentena.

Nortada e Dott entregam cerveja artesanal em casa com descontos
Notícias ao Minuto

14:59 - 09/04/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Cerveja em casa

Nesta altura em que todos nós temos de ficar em casa e apesar dos restaurantes e bares estarem fechados, não há motivo nenhum para não ter cerveja artesanal no frigorífico. A Nortada não baixou os braços e aliou-se ao Dott para fazer chegar a todas as casas do país boa cerveja artesanal, ao melhor preço, e sem ter de sair à rua.

A pensar em todos aqueles que estão há várias semanas em isolamento, a Nortada oferece 30% de desconto em todas as suas cervejas e 50% nas caixas de Lager de 24 unidades. Para tornar tudo ainda melhor, a loja online Dott não cobra os portes da entrega para encomendas superiores a €39,99. Para encomendar, basta entrar em www.dott.pt (www.bit.ly/nortada_lojaonline), escolher as suas variedades favoritas e aguardar que cheguem a sua casa.

“O espírito da cerveja artesanal é fomentado pelas nossas comunidades. Nesta altura de enorme dificuldade, a nossa principal preocupação é a segurança e bem-estar de todos. Entendendo a dificuldade que todos atravessam, temos vindo a fazer a nossa parte, auxiliando na medida do possível, e vamos fazer ainda mais”, afirma Diogo Guerner, diretor de Marketing e Vendas da Nortada.

Depois de ser ter juntado à iniciativa do grupo de cervejeiros artesanais que estão a produzir e doar desinfetante a instituições que necessitam (esquadras da PSP, centros de saúde, lares de idosos, câmaras municipais, quartéis de bombeiros, entre outros), ao longo das próximas semanas, a Nortada irá continuar a unir esforços com outras entidades para reduzir o impacto desta pandemia da Covid-19. Este é um desafio que temos de superar e em breve vamos voltar a brindar todos juntos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório