Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Sonha com um 'pãozinho' caseiro da Gleba? A Glovo está a entregar em casa

A Gleba estará em exclusividade com a Glovo, o que significa que esta será a única plataforma digital a entregar seus produtos em toda a cidade de Lisboa.

Sonha com um 'pãozinho' caseiro da Gleba? A Glovo está a entregar em casa
Notícias ao Minuto

17:30 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Entregas

As mil e uma variedades de pães artesanais da Gleba - Moagem & Padaria estão agora disponíveis, em exclusivo, na app Glovo

"Alentejano, pão de forma, brioche, broa de milho, pães de trigo, de centeio ou de malte, mas também de trigo sarraceno germinado, de sementes, de alfarroba, de quinoa, espelta, vegan, tomate, alfarroba, mas também de fruto secos como nozes, amêndoas, avelãs, amêndoas ou os originais pães de casca de laranja, figos secos e canela, chocolate e nozes, estes são apenas alguns dos 85 tipos de pão, produzido de forma natural e a partir dos melhores cereais portugueses, que podem ser encomendados a partir de agora através da app da Glovo", anuncia a plataforma em comunicado.

Segundo os mesmos, esta parceria é fundamental na situação que os portugueses estão a viver devido às medidas implementadas para impedir a disseminação da Covid 19. O pão e produtos derivados são os princípios básicos da alimentação humana e, através da parceria da Gleba, os portugueses passam a ter uma grande oferta a este nível na aplicação da Glovo. Com esta parceria, a Glovo demonstra que continua a participar na vida económica nacional, fazendo chegar produtos locais às casas dos portugueses.

"Trazer de volta o pão que os nossos avós comiam - nutritivo, saudável e saboroso -, é a ambição da Gleba, empresa que partilha dos valores da Glovo na forma de estar no mercado, nomeadamente oferecer algo único e original e, em simultâneo, corresponder aos hábitos culturais locais mais enraizados como é o caso da confeção e consumo de pão em Portugal", terminam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório