Meteorologia

  • 02 JUNHO 2020
Tempo
23º
MIN 18º MÁX 26º

Edição

Casal Garcia vê o 'copo meio cheio' e lança movimento digital

É possível viver a alegria mesmo sem sair de casa - quem o afirma é a Casal Garcia através do movimento digital Descobre a Alegria. Ainda que o quotidiano de cada um possa estar temporariamente condicionado, é em pequenos momentos do dia que a encontramos. E pode ser tão simples.

Casal Garcia vê o 'copo meio cheio' e lança movimento digital

Através do movimento digital 'Descobre a Alegria', a Casal Garcia está a desafiar os portugueses a descobrirem a 'Alegria' nas pequenas coisas da vida, mesmo que seja dentro de casa.

"Valorizar a possibilidade de cuidarmos de nós, de encurtar distâncias ainda que de modo virtual, de achar divertidas as tarefas mais improváveis, de nos entretermos com atividades criativas ou apenas apreciar o sol a entrar a pela janela. Estas e outras sugestões de diversos momentos indoor são ilustradas numa sequência de quatro vídeos inspiradores apresentados nas redes Casal Garcia", contam em comunicado.

'Descobre a Alegria' procura atenuar o impacto da fase complexa que o mundo atravessa e incentiva os seguidores da marca no Instagram a fotografarem ou filmarem o seu momento de 'Alegria' em casa. Posteriormente, basta que o partilhem nos stories com a hashtag #descobreaalegria, identificando três amigos para que participem também nesta corrente positiva. Ao identificarem @casal_garcia, a marca partilhará estes conteúdos para que a 'Alegria' chegue ainda mais longe e todos se sintam inspirados a mantê-la. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório