Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

LEGO e Universal aliam-se para recriar carro icónico de 'Fast & Furious'

LEGO Technic Dodge Charger de Dom chega neste mês de abril e promete fazer as delicias dos fãs de automóveis e da saga 'Fast & Furious', com mais de mil peças e muita, muita diversão.

Notícias ao Minuto

10:55 - 01/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lego e Velocidade Furiosa

O Grupo LEGO e a Universal Brand Development apresentam o novo set que promete fazer as delícias dos fãs do Mundo automóvel e da saga cinematográfica Fast & Furious (Velocidade Furiosa), o Dodge Charger R/T de 1970 de Dominic Toretto, personagem interpretada por Vin Diesel, transformando mais um icónico veículo do cinema em mais um set imperdível.

Construído à escala 1:13 e com 1.077 peças, o LEGO Technic Dodge Charger de Dom conta com vários pormenores, desde o motor V8, suspensão de dois braços e as garrafas de nitro no porta-bagagens, para atingir velocidades vertiginosas, que permitirão aos fãs recriar algumas das mais ousadas perseguições dos filmes com o carro preferido de Dom. E para o caso de as coisas aquecerem demais, há um extintor no cockpit, pronto para entrar em acção.

Samuel Tacchi, Designer LEGO Technic responsável pelo set, diz: “a acção de alta velocidade de Fast & Furious capturou os corações e a imaginação dos fãs em todo o Mundo. Queremos inspirar pessoas de todas as idades a explorar a sua criatividade, ao construírem aquilo que os apaixona, e sabemos que os fãs de LEGO Technic e de Fast & Furious adoram carros fixes e adrenalina. Unidos pela mesma paixão, trabalhámos de perto com a equipa da Universal para trazer o Dodge Charger de Dom à vida, ao mais pequeno detalhe, para inspirar os fãs e os construtores em todo o Mundo". 

O set já está disponível desde 30 de março para pré-venda e para compra a partir de 27 de abril, preparado para abrir o apetite aos fãs pelo nono filme da saga, que chegará em bde 2021.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório