Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Minions são a mais recente novidade da LEGO

Previsto para o Verão de 2020, o quinto filme do franchise de animação mais rentável de sempre, Despicable Me (Gru, o Maldisposto, em português), Minions 2, vai inspirar uma coleção de sets LEGO, numa parceria entre a Universal, o Grupo LEGO e a Illumination Entertainment.

Notícias ao Minuto

10:19 - 24/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Minions e LEGO

Apareceram em 2010, com o lançamento do filme 'Gru, o Maldisposto' e desde então estão um pouco por todo o lado, os Minions têm tudo aquilo que há para gostar em personagens secundárias de animação, são simpáticos, adoráveis e trapalhões, com uma propensão a meterem-se nas maiores alhadas. Agora, todas estas aventuras e desventuras das criaturas amarelas mais famosas do planeta podem ser construídas e recriadas… em LEGO.

Numa parceria entre o Grupo LEGO, a Universal Brand Development e a Illumination, os novos sets serão lançados cinco sets com o novo filme do franchise de animação mais rentável de frente 'Minions 2', previsto para o verão de 2020.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria para lançar os novos sets baseados nestas personagens.” Diz Jill Wilfert, Vice-Presidente de Licenças e Entretenimento do Grupo LEGO, “Os filmes tornaram-se um sucesso global com fãs de todas as idades e acreditamos que as personagens e as cenas do filme têm muito potencial para se tornarem uma experiência de construção LEGO aliciante e divertida". 

Serão lançados cinco sets, para reviver as aventuras e peripécias dos filmes, incluindo um com dois minions em ponto grande para construir.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório