Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

De volta aos anos 80! Piratas da Baía da Barracuda é o novo set da LEGO

Todos a bordo para o novo set LEGO Ideas que traz de volta um dos temas mais míticos do universo LEGO: os piratas.

Notícias ao Minuto

07:20 - 25/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lego Vintage

Inspirado no set de 1989, o navio pirata Black Seas Barracuda, os fãs podem agora explorar as aventuras pós naufrágio do famoso navio do Capitão Barba Ruiva, que se julgava perdido no mar há mais de 30 anos.

O novo set Piratas da Baía da Barracuda foi submetido na plataforma LEGO Ideas, pelo fã Pablo Sánchez Jiménez, um apaixonado por piratas e inspirado por um modelo que se lembrava de construir com o seu pai em criança. O conceito foi bem recebido e atingiu rapidamente (em menos de 25 dias) a marca dos 10 mil votos que permite que uma criação vá a consideração pelos designers LEGO.

Com 2545 peças no total, o set contém tudo aquilo que um pirata ou um fã LEGO precisa para criar um naufrágio imperdível, incluindo os aposentos do capitão, o depósito de comida ou o armazém de mantimentos. Há também um tesouro por descobrir na ilha e inúmeras aventuras para serem vividas, alterando ou removendo partes do navio.

O set contém também oito minifiguras, baseadas nas personagens das linhas clássicas de piratas LEGO, incluindo o icónico Capitão Barba Ruiva e várias outras personagens, tripulantes, esqueletos e animais para descobrir. Quando se cansarem de estar presos na ilha, os fãs podem reconstruir o Black Seas Barracuda, para levar os seus tripulantes de volta a terra firme.

A plataforma LEGO Ideas dá aos fãs a possibilidade de submeterem as suas construções para outros fãs apreciarem e se atingirem os 10 mil votos, terão a hipótese de serem produzidas pela marca, com a ajuda de um designer LEGO.

LEGO Ideas Os Piratas da Baía da Barracuda

PVP Recomendado a partir de 199,99€;

A partir dos 16 anos;

2.545 peças 59cms altura, 25cms de largura e 32cms de profundidade;

Disponível online a partir de 1 de Abril de 2020. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório