Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Leitão em casa! Separados mas juntos, O Bacorinho quer juntar as famílias

O Bacorinho criou um novo serviço para aproximar as famílias durante este período de isolamento voluntário. Agora, com a ajuda das novas tecnologias e d’O Bacorinho, pode recriar os almoços de família à distância, basta pedir um leitão para partilhar, podendo adicionar mais uma morada à entrega.

Leitão em casa! Separados mas juntos, O Bacorinho quer juntar as famílias
Notícias ao Minuto

16:53 - 27/03/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Take away

Quando pensamos em leitão, surgem as memórias daqueles grandes almoços em família, com pais, tios, primos e avós à mesa, entre sorrisos e gargalhadas. Neste período em que estamos fisicamente separados, o Bacorinho quer dar uma ajuda para manter a proximidade, por isso, agora quando pedir um leitão, pode escolher partilhar com quem mais gosta e o Bacorinho entrega-o em dois sítios, sem custos adicionais.

Podemos não nos conseguir juntar à mesma mesa, mas isso não quer dizer que não possamos almoçar todos juntos. Com uma vídeo-chamada a família pode partilhar uma refeição junta, com o mesmo prato, como se de um almoço de Domingo se tratasse, com um delicioso leitão d’O Bacorinho que chega ainda morno e com a pele estaladiça.

Basta que, com a sua encomenda normal indique que quer partilhar o leitão e adicionar um segundo local de entrega, dentro da área de entrega do Bacorinho (distritos de Setúbal e Lisboa), seguindo assim metade do leitão (do peso pedido) para cada uma das moradas.

Notícias ao Minuto© João Cruz

Para Hélio Gaspar, CEO do Grupo GestGasp, empresa que gere O Bacorinho, “Uma das tradições Portuguesas mais comuns é juntar amigos e família à mesa e este novo serviço é a nossa pequena contribuição para tornar a distância mais pequena. Queremos ajudar os nossos clientes a ficar em casa com mais conforto e mais alegria e, assim, mesmo não estando juntos fisicamente, pelo menos estão mais próximos dos seus". 

O Bacorinho faz entregas nos distritos de Setúbal e Lisboa e, além do leitão assado à moda da Bairrada, tem outros produtos como o frango do campo, o cabrito, borrego, entremeadas e o lombo, todos assados em forno a lenha, podendo levar também bebidas e o acompanhamento.

Este serviço é válido até 12 de abril, para mais informações, por favor, contacte encomendas@obacorinho.pt ou pelo telefone 265 544 090.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório