Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Um mundo de vinho à distância de um clique! Já conhece o Uva Wine Shop?

Agora já não precisa abdicar de um bom vinho nem de correr riscos ou enfrentar longas esperas nos supermercados para o obter.

Um mundo de vinho à distância de um clique! Já conhece o Uva Wine Shop?
Notícias ao Minuto

11:22 - 26/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Comprar vinho online

Com Uva Wine Shop, pode facilmente ter em casa um portfólio de vinhos versátil e diversificado para animar este período de isolamento social sem precisar de sair à rua. Seja para partilhar com a sua família ou para uma happy hour online com os seus amigos, em Uva Wine Shop encontra sempre uma solução que se adequa a qualquer momento. 

No Uva Wine Shop, tem à disposição uma gama de vinhos DOC Douro brancos, tintos e rosés para todos as ocasiões. Experimente os seus pratos favoritos e harmonize-os com vinhos para todos os gostos… e para todas as bolsas! 

Além de vinhos tranquilos, aqui poderá também encontrar Vinhos do Porto, até porque a Páscoa está quase a chegar. Arrisque e harmonize os seus queijos e enchidos preferidos com os famosos Vinhos do Porto brancos da Kopke e partilhe a experiência com os seus amigos, digitalmente claro está! Brinde à família com os emblemáticos Portos da marca Velhotes e celebre com os amigos com o requinte da Casa Burmester.

E como Uva Wine Shop tem embalagens especiais para quem quer oferecer vinho, descubra o presente perfeito sem ter de sair de casa. Tem algum ano especial que procura ou alguma data que quer assinalar como o aniversário de 40 anos de um amigo ou familiar? Faça a sua seleção, mande embrulhar e junte-lhe uma mensagem especial.

E, a partir do momento em que faz a sua encomenda, Uva Wine Shop fará a entrega em sua casa de forma segura, em menos de 72 horas (Portugal Continental), com portes gratuitos em compras superiores a 39,99€.

Aproveite os melhores momentos em casa e saboreie o que o Douro tem de melhor.   

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório