Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Bebé mais tranquilo: Aprenda a fazer a massagem do bebé em casa...online

Não havendo agora a possibilidade de ir a casa dos pais ensinar a sequência desta massagem, Magda Soares (terapeuta da massagem do bebé) pensou na possibilidade de ensinar online.

Bebé mais tranquilo: Aprenda a fazer a massagem do bebé em casa...online
Notícias ao Minuto

19:30 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Bebés

A 'massagem do bebé' tem inúmeros benefícios, reforçando o sistema imunitário, ativando a circulação, ajudando no desenvolvimento do sistema digestivo, facilitando a respiração, normalizando os padrões de sono, relaxando o bebé, entre outros.

Além dos benefícios físicos, tem também emocionais, transmitindo segurança e tranquilidade ao bebé, reforçando a relação entre ele e o seu cuidador. Dedicar-lhe algum do seu tempo vai transmitir-lhe uma sensação de confiança e carinho, permitindo ao bebé vê-lo como alguém que cuida e que o ama.

Vantagem de tudo isto? É natural, não precisa sair de casa ou ter material específico!

Não havendo agora a possibilidade de ir a casa dos pais ensinar a sequência desta massagem, Magda Soares (terapeuta da massagem do bebé) pensou na possibilidade de ensinar online. Através de Skype ou videochamada, no conforto das suas casas e de forma individual, os pais podem aprender na mesma toda a sequência da massagem e tirar dúvidas.

Numa altura em que nos é pedido que fiquemos mais tempo nas nossas casas, porque não usá-lo de forma positiva passando bons momentos em família?

Aprender a Massagem do Bebé em Casa... Online! Preço | 45€ Para agendar | Enviar e-mail para inspira.magdasoares@gmail.com ou mensagem privada pelo instagram inspira.magdasoares

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório