SPC organiza Webinar sobre 'Infeção Covid-19 e a Doença Cardiovascular'

A Sociedade Portuguesa de Cardiologia organiza amanhã dia 25 de março, pelas 21h, um webinar dedicado à pandemia de COVID-19 e à doença cardiovascular.

Notícia

© Shutterstock

Liliana Lopes Monteiro
24/03/2020 15:49 ‧ 24/03/2020 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle

Covid-19 e doenças cardíacas

A moderação do webinar estará a cargo do Presidente da SPC e será de acesso livre, não sendo necessário qualquer registo. O evento pretende esclarecer e elucidar os participantes sobre o impacto do COVID-19 na saúde e no dia-a-dia dos doentes cardiovasculares.

O webinar terá o seguinte programa:

A infeção COVID-19 e o sistema cardiovascular – Jorge Ferreira;

Diagnosticar atingimento cardiovascular na infeção por COVID-19. Há medicamentos a evitar? Há medicamentos promissores? – Regina Ribeiras;

Que organização hospitalar para acompanhamento de doentes com infeção COVID-19? Como proteger os profissionais? – Cristina Gavina;

Como proceder nas Síndromes Coronárias Agudas em doentes com infeção por COVID-19 – João Brum Silveira;

Para participar no evento bastará, amanhã às 21h, aceder ao site

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas