Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Os óculos mais cool da estação são feitos de garrafas recicladas

A nova coleção Upcycled inclui três modelos de sol unissexo e três modelos oftálmicos unissexo, todos produzidos através de um novo método no qual cinco garrafas de água de plástico recicladas são reaproveitadas ou 'recicladas' para a contrução da armação.

Notícias ao Minuto

10:00 - 19/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Moda sustentável

A Dragon Eyewear, uma marca de óculos de desempenho reconhecida mundialmente e profundamente ligada ao mundo dos desportos radicais, anuncia o lançamento de sua nova coleção de óculos com armações construídas através de garrafas de plástico reciclado. Conhecida pelos seus projetos inovadores e técnica especializada, a Dragon continua a evoluir para uma nova era de crescimento - desta vez com a sustentabilidade na vanguarda.

Agora disponível, a nova coleção Upcycled inclui três modelos de sol unissexo e três modelos oftálmicos unissexo, todos produzidos através de um novo método no qual cinco garrafas de água de plástico recicladas são reaproveitadas ou 'recicladas' para a contrução da armação. Ao reduzir o impacto que as garrafas plásticas têm sobre o meio ambiente, a Dragon está a proteger a terra que adoramos explorar, o ar que respiramos e os oceanos em que navegamos. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório