Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

São falsos! Os 3 signos do zodíaco que não mostram quem realmente são

Muito cuidado! Eles não são o que parecem, de todo...

São falsos! Os 3 signos do zodíaco que não mostram quem realmente são
Notícias ao Minuto

10:04 - 27/02/20 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Signos dissimulados

Conforme avança um artigo publicado no jornal britânico Metro, determinados signos do zodíaco tendem a demonstrar alguns traços de personalidade que nem sempre representam aquilo que eles realmente são ou sentem.

E você, está neste top infame dos três signos mais falsos?

1. Leão

O leão é exímio em transmitir uma ‘falsa personalidade’ e aquilo que não é para se destacar ou se aproximar de alguém, seja por que admira essa pessoa ou porque deseja saber mais sobre ela e manipulá-la. Muitas vezes esse comportamento acaba por tornar-se claro para os outros e, por mais que este signo seja muito confiante, essa atitude é potencializada por inseguranças. Estas pessoas dificilmente irão assumir esse comportamento totalmente ‘falso’ e egocêntricos como são não se importam se os outros questionam a sinceridade dos seus atos.

2. Sagitário

Eles anseiam conhecer, ver e ser uma nova pessoa constantemente. Isso pode fazer com que se reinventem bastante, mas também por absorver certos comportamentos para se encaixarem conforme os diferentes indivíduos que os rodeiem e acabem por demonstrar aquilo que não são.  Ao mesmo tempo que tal traço de personalidade pode confundir alguns, o sagitário consegue ser extremamente convincente (até manipulador) e essa atitude ajuda-o a adaptar-se aos mais diferentes cenários.

3. Gémeos

De personalidade versátil, tendem a ‘espelhar-se’ e a reproduzir o comportamento daqueles que os rodeiam e admiram. Para quem os conhece bem, não é difícil perceber essa característica. Tudo isso acaba, como explica o Metro, por acontecer de forma natural e nem sempre é por mal, mas quando alguém aponta essa particularidade, eles ficam muitas vezes chateados.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório