Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Aventure-se pelo mundo com as malas ultraleves da American Tourister

A American Tourister sugere a sua gama de Malas de ViagemUltraleves para os viajantes que vivem em busca de novas aventuras emocionantes pelo mundo!

Notícias ao Minuto

16:30 - 12/02/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Viajar

Descubra os modelos das linhas Lite RayMatchUp e Airconic e livre-se do fardo de uma bagagem pesada e dos custos extra relacionados com o peso excessivo.

Leves, duradouras e resistentes: é assim que se caracterizam as malas ultraleves da American Tourister. Com um peso desde 1,4Kg e até 2kg no tamanho de cabine, estes modelos de mala são ideais para o acompanhar em todas as suas viagens e ter sempre à mão aquilo que precisa. As gamas Lite Ray e MatchUp são pensadas para preencher o seu dia de cor e combinar com o seu look de viagem.

Se a sua perdição são as malas de viagem rígidas, a coleção Airconic é perfeita para si. Disponível em coral, azul turquesa, azul escuro e cinza, e com um design moderno e desportivo, esta gama garante segurança e conforto.

Travel light com as malas Lite RayMatchUp e Airconic da American Tourister! Escolha o modelo e cor que melhor refletem a sua personalidade e viaje de forma prática e leve.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório