Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Uma declaração de amor em notas de frutos vermelhos, pêsssego e lima

A marca Cabeça de Toiro apresenta a mais recente edição Cabeça de Toiro Reserva Rosé da colheita de 2019, "para poder brindar ao amor com um aroma leve e sofisticado, neste Dia dos Namorados".

Uma declaração de amor em notas de frutos vermelhos, pêsssego e lima
Notícias ao Minuto

18:45 - 03/02/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Vinhos

Para o Dia dos Namorados, a marca de vinhos Cabeça de Toiro sugere "a melhor declaração de amor em notas de frutos vermelhos, pêssego e lima, com a mais recente edição Cabeça de Toiro Reserva Rosé da colheita de 2019, para poder brindar ao amor com um aroma leve e sofisticado", referem em comunicado.

Cabeça de Toiro será ainda o cupido que precisa para se declarar a alguém especial, com a ação 'Declare-se com Atitude'. Lançando aos seus seguidores de Facebook e Instagram o desafio 'Já alguma vez se tentou declarar a alguém, mas faltou-lhe a coragem?', a marca vai recolher as melhores provas escritas de amor. De 1 a 9 de fevereiro, poderá assim partilhar, via mensagem privada, o que mais gostaria de dizer à pessoa de quem gosta e declarar-se com a ajuda de Cabeça de Toiro, tendo a oportunidade da sua história ser uma das escolhidas. Após a seleção das melhores e mais originais declarações de amor é entregue, pessoalmente, uma garrafa de Cabeça de Toiro Reserva Rosé e preparada uma surpresa que será gravada em vídeo, registando o momento daqueles que se atreverem a encontrar em si a coragem que lhes faltava.

"Este vinho produzido a partir das castas Syrah, Castelão e Touriga-Nacional, carateriza-se pela sua cor rosada, aroma fresco a frutos vermelhos com apontamentos de pêssego e lima. Na boca sente-se a delicadeza e a untuosidade com final persistente e agradável. Servido como aperitivo ou para acompanhar marisco, peixe grelhado, cozinha chinesa e japonesa", rematam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório