Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Flykube: Mais de 2 mil portugueses já voaram para destinos surpresa

Em menos de um ano, a agência de viagens levou um número elevado de portugueses a aventurarem-se numa viagem cujo destino é uma incógnita.

Flykube: Mais de 2 mil portugueses já voaram para destinos surpresa
Notícias ao Minuto

18:35 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Viagens

Chegou a Portugal em março de 2019 e já levou mais de 2 mil portugueses numa viagem surpresa. Seja a partir de Lisboa, Porto ou Faro, aqueles que viajaram pela agência de viagens surpresa FlyKube partiram maioritariamente da capital portuguesa rumo a destinos como Milão, Marselha, Berlim ou Budapeste. 

De acordo com a agência, a média de idades dos viajantes ronda os 25 anos, o que prova que as viagens surpresa são um conceito que atrai principalmente um público mais jovem.

"A grande preferência dos viajantes nacionais é partir em escapadinhas de 3 a 5 dias, sendo que a FlyKube oferece vários pacotes possíveis quer para escapadinhas (“Destino Surpresa”, “VipKube” e “Surpresa Total”) quer para férias surpresa de 5 a 14 dias (“Multidestino” e “Verão Surpresa”).  Além da oferta de vários pacotes, a FlyKube permite ainda escolher o tipo de alojamento, sendo que a maioria dos portugueses optou por ficar em hotéis em vez de apartamentos", refere a agência em comunicado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório