Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Aprender a 'Amar e Ser Livre' com o mestre espiritual Sri Prem Baba

Para o mestre espiritual Sri Prem Baba, é através dos relacionamentos que temos oportunidade de amadurecer e evoluir como seres humanos.

Aprender a 'Amar e Ser Livre' com o mestre espiritual Sri Prem Baba
Notícias ao Minuto

15:30 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Relacionamentos

Mas ao longo das suas viagens, apercebeu-se que, por vezes, as relações são a causa de grandes angústias de muitas pessoas. Com o livro 'Amar e Ser Livre', disponível a 17 de janeiroPrem Baba procura ajudar-nos a entender as razões que nos impedem deter relacionamentos saudáveis.

Quando uma relação se torna mais difícil, é fácil culpar 'o outro' e sentir que estamos a ser tratados injustamente, mas muitas vezes o problema está dentro de nós – como as noções que temos sobre como o amor deveria ser ou como os nossos parceiros se deveriam comportar. Prem Baba quer mudar a forma como, nos dias de hoje, vemos o amor e as relações pessoais, examinando o papel quase inconsciente que desempenhamos a sabotar nossa própria história de amor.

Em 'Amar e Ser Livre', o mestre espiritual mostra que a importância de um relacionamento feliz ultrapassa as pessoas envolvidas e torna-se numa questão de extrema importância para a criação de um mundo melhor. Uma obra que convida a refletir sobre o quanto as pessoas estão dispostas ou não a amar. Não um amor do ponto de vista matrimonial mas um amor amplo, que vai dos seres vivos mais simples até à complexa sociedade humana.

Nas livrarias a 17 de janeiro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório