Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Estes foram os ténis mais vendidos em 2019. É fã?

Os Vans 'Old Skool' foram os eleitos.

Estes foram os ténis mais vendidos em 2019. É fã?
Notícias ao Minuto

14:00 - 09/01/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Top 3 dos ténis mais vendidos

A preferência do modelo 'Old Skool' da Vans mantém-se consensual entre os amantes da moda urbana. A versão em preto e branco lidera o top três da JD Sports, em Portugal, entre homens e mulheres. Nike, Converse e adidas Originals também estiveram nas preferências dos portugueses em 2019.

Os amantes da moda urbana estão determinados a manter os 'Vans Old Skool' no pódio dos ténis mais vendidos, na JD Sports, em Portugal. Desde 2018 que a versão do modelo em preto e branco se mantém na preferência de homens e mulheres. Em 2019, os portugueses compraram 11.700 pares desta versão, afirmando, uma vez mais, a preferência pelo modelo conhecido pela etiqueta 'Off the Wall'.

A Nike entra no segundo lugar das preferências do público masculino, e em terceiro do público feminino, com o modelo 'Air Force 1 Low', com seis mil pares vendidos em 2019. Os Converse 'All Star OX OPT White' estão em segundo lugar nos eleitos pelo público feminino, com 3.600 unidades vendidas no ano passado. A completar o TOP das preferências do público masculino em 2019, estão os adidas 'Originals N-5923' com 3.700 pares vendidos na JD Sports.

Notícias ao Minuto© Vans

A somar ao top três dos ténis mais vendidos entre homens e mulheres no último ano, a JD Sports apresenta os modelos eleitos pelos mais jovens. Na categoria Junior (entre os oito e 15 anos), a preferência está entre a Nike e a adidas Originals, com os modelos: 'Nike Air Force 1 White', em primeiro lugar, com quatro mil pares vendidos; os clássicos 'adidas Originals Stan Smith', em segundo lugar, com 1.815 unidades vendidas; e 'adidas Originals Superstar', em terceiro lugar, com 1.800 pares vendidos em 2019.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório