Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Garrafa de 30 litros de champanhe chega a Portugal

É da prestigiada marca Maison Drappier e chega pela mão da sua representante exclusiva em território nacional, a BALDI Drinks.

Garrafa de 30 litros de champanhe chega a Portugal
Notícias ao Minuto

18:30 - 23/12/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Champanhe

Portugal tem pela primeira vez uma garrafa de champanhe de 30 litros. A garrafa de dimensões recordistas foi comprada por um particular, colecionador de grandes formatos, que, até à data da encomenda, não sabia da existência de 'Melchizedek' - um formato reconhecido, mas pouco comum, que atinge as dimensões máximas de uma garrafa de champanhe. Uma só equivale a 40 garrafas de 75 cl, o tamanho clássico, e pesa cerca de 55 quilos.

"A Drappier, conhecida pela sua produção biológica, é a única Maison com champanhe neste formato. A produzir champagnes de excelência desde 1808, em Urville, é uma marca com história e tradição, mantendo-se, orgulhosamente, como uma empresa familiar, já na oitava geração. Ambicionando produzir champanhes mais autênticos e da mais elevada qualidade, a Drappier mantém os seus princípios de cultivar as suas vinhas seculares de forma natural e de reduzir a adição de sulfitos. Ao longo dos anos, os champanhes da marca têm recebido diversos prémios e distinções, sendo regularmente motivo de excelentes notas por parte de publicações e críticos da especialidade", explicam em comunicado.

Chega a Portugal unicamente através da empresa BALDI Drinks, que se dedica à importação e comercialização exclusiva de bebidas. Parte do Grupo José Pimenta Marques, a BALDI Drinks tem como objetivo representar marcas de referência que ainda não estejam presentes no mercado nacional, produtos premium e diferenciadores, distribuídos em exclusivo e colocados apenas em casas de referência.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório