Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Wonther: Acaba de nascer uma nova marca de joias em Portugal

Nasceu uma nova marca de joalheria portuguesa: a Wonther. Com um conceito focado na igualdade de género e na sustentabilidade, a marca surge com um design orgânico e forte. As suas peçam celebram as ambições das mulheres, nunca deixando as suas conquistas invisíveis. De momento, a Wonther aposta no e-commerce como estratégia de negócio.

Notícias ao Minuto

11:30 - 20/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Joias

A marca, que estará disponível apenas através da sua loja online, assume-se como uma marca contemporânea, ética, simbólica e forte, que celebra as ambições, conquistas e a vida única de cada mulher.

“Sempre me chocou ver uma mulher deixar-se diminuir para ser apreciada e aceite na sociedade, mostrando-se, para tal, menos ambiciosa, menos bem-sucedida, menos exigente, menos audaz e constantemente desvalorizada. Sonho em ver este paradigma mudar. A Wonther nasce exatamente para responder a este desejo”, partilha Olga Kassian, a fundadora da marca.

Com preocupações ambientais redobradas, a marca de joalheria implementou um modelo de economia circular, que permite reduzir drasticamente a poluição inerente à produção das joias. Do leque de medidas fazem parte a adoção do ouro e prata verde (reciclado e de origem ética) para a produção de cada um dos seus artigos. Além disso, toda a embalagem foi pensada para ter o mínimo impacto ambiental.

Já a pensar no futuro, Olga Kassian garante que a internacionalização da marca para o mercado norte-americano está no horizonte da Wonther. “Sabemos que o projeto tem potencial para conquistar outros mercados. O conceito da nossa marca é diferenciador e vem responder a uma necessidade das mulheres, conjugando a essência das joias com os valores essenciais para uma sociedade que se quer do século XXI”, acrescenta.

A marca chega ao mercado da joalheria como alternativa às marcas convencionais e apresenta-se com cinco coleções que pode conhecer online

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório