Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Tezenis Subway. Nova coleção inspirada no tema JUNGLE e padrões leopardo

A coleção Outono/Inverno da Tezenis tem como inspiração o tema JUNGLE: estampados animalier arrojados são agora misturados com novos padrões e cores.

Notícias ao Minuto

21:30 - 19/11/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tezenis

As novas reinterpretações dos padrões leopardo e cobra são sem dúvida as estrelas da coleção, revisitadas com toques de cor e nuances de luz. TARTAN, CHECK, MADRAS, PIED-DE-POULE: formas e tecidos masculinos sinónimos de força.

O movimento FEMINISTA está de volta ao centro das atenções, dando aos guardaroupas de inverno um novo toque, inspirado em roupas clássicas para homem. A coleção SPORT traz para o campo contrastes de cores, como nuances de rosa claro e escuro. Para vencer a partida, a Tezenis opta pela suave e confortável microfibra DRYSKIN.

O estilo desportivo é misturado e combinado com roupas de estilo descontraído, como sweats grandes e calças largas. Em total modo natalício, o PRATEADO e o VERMELHO NATALÍCIO vão dominar a época. Cada peça será absolutamente maravilhosa, enriquecida com texturas preciosas, como tule estampado, glitter, folhos, lantejoulas e outras aplicações.

A conhecida Coleção Party, será também animada por brilhantes lantejoulas e tecidos de glitter: os indiscutíveis ícones da coleção de Natal.

Na linha de homewear, a Tezenis apresenta um pijama super aconchegante 100% estilo Candy, com tecidos suaves e quentes em tons pastel. As suas formas mais largas, decoradas com padrões divertidos e personagens conhecidas, são a escolha perfeita para a festa de pijama do ano. Assim, os PIJAMA FAMILY transformam-se no must have que precisa de ter no seu guarda roupa, para ser uma rockstar das redes sociais e partilhar emoções com os seus seguidores.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório