Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Alerta carnívoros. O Burger King já chegou à Uber Eats

Os melhores hambúrgueres na grelha já estão disponíveis para encomenda na aplicação de entrega de refeições da Uber.

Alerta carnívoros. O Burger King já chegou à Uber Eats
Notícias ao Minuto

13:15 - 29/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Uber Eats

Os hambúrgueres do Burger King estão agora ainda mais perto de si, à distância de um clique, que é como quem diz, de uma entrega. O Burger King Portugal associa-se à maior plataforma de entrega de refeições a operar em Portugal para fazer chegar produtos frescos e de elevada qualidade a um maior número de fãs.

O serviço de entregas de Burger King com a Uber Eats já está disponível em todos os restaurantes Burger King Portugal com entrega ao domicílio. O famoso Whopper, as edições limitadas de hambúrgueres, os irresistíveis aperitivos ou as gulosas sobremesas Tarte de Oreo, Waffle e gelados Haagen Daz – estão disponíveis à distância de uma encomenda na plataforma de entrega de refeições da Uber.

“A entrada na plataforma Uber Eats em Portugal é um passo importante na estratégia de expansão da marca Burger King em Portugal. A par com a abertura de novos restaurantes em pontos estratégicos, esta parceria vai permitir-nos estar ainda mais perto dos nossos clientes em todos os momentos em que eles quiserem saborear o melhor hambúrguer na grelha”, afirma Jorge Carvalho, Diretor de Operações do Burger King para Portugal e Espanha.

“É com muito orgulho que celebramos esta parceria com o Burger King. É um marco importante para a nossa aplicação. A nossa prioridade é oferecer cada vez mais seleção para os nossos utilizadores e fazer parte do seu dia-a-dia com as suas refeições preferidas.” afirma Mariana Ascenção, Diretora de Comunicação da Uber em Portugal.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório