Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Fábrica Nortada lança cerveja assustadora de Halloween

O lançamento da cerveja Bloody Red Ale surge no seguimento da aposta em fazer lançamentos regulares, de cervejas de edição limitada.

Fábrica Nortada lança cerveja assustadora de Halloween
Notícias ao Minuto

12:14 - 25/10/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Festa

No meio das vassouras, dos sustos e das travessuras do dia das Bruxas, experimente a nova edição limitada Nortada Bloody Red Ale e dançar ao ritmo dos The Jack, já no dia 31 de Outubro. Com ou sem disfarces, a Nortada estará de portas abertas para uma festa de Halloween com muita cerveja, música e diabruras à mistura.

O lançamento da cerveja Bloody Red Ale surge no seguimento da aposta em fazer lançamentos regulares, de cervejas de edição limitada. Para celebrar esta ocasião, a Nortada apostou numa reinterpretação do estilo Red Ale, ao qual juntaram tomate e malagueta para criar uma cerveja de cor vermelha vibrante com um sabor frutado e ligeiramente picante. 

Como já é habitual, a Nortada parelha a nova edição, Bloody Red Ale, com uma grande festa na casa da líder do movimento artesanal português, com entrada livre. A Fábrica estará aperaltada com fantásticas decorações e há uma sobremesa especial, criada propositadamente para a ocasião. Para além disso, haverá também pinturas faciais, a partir das 20.00h, e os apreciadores de música e de cerveja não poderão faltar ao concerto de The Jack, que começa pelas 22.45h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório