Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Guloso lança Polpa Manjericão e Orégãos e Tomate Frito, 100% português

A Guloso apresenta duas novidades na sua gama de produtos derivados de tomate: Polpa Manjericão e Orégãos e Tomate Frito. Duas polpas temperadas, concebidas a partir de tomate português, 100% natural (sem conservantes ou outros aditivos). Uma gama pronta a dar gosto aos cozinhados.

Guloso lança Polpa Manjericão e Orégãos e Tomate Frito, 100% português
Notícias ao Minuto

13:38 - 18/10/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Tomate

O gosto tradicional da cozinha portuguesa chega a casa dos consumidores através de duas novas opções Guloso, ideais para quem procura conveniência no momento de confecionar as suas refeições.

Guloso Polpa Manjericão e Óregãos é uma polpa de tomate temperada com duas das ervas aromáticas mais conhecidas do paladar dos consumidores. Um complemento de gama que promete conferir aroma e frescura aos cozinhados, e que combina na perfeição com pratos de massa, legumes ou carne picada. Ingredientes muito versáteis, o manjericão e os orégãos são ainda um excelente substituto do sal.

Guloso Tomate Frito é uma polpa de tomate temperada com cebola, alho, louro e azeite virgem – uma junção de ingredientes bem portugueses. Juntos, formam o clássico refogado, agora pronto a usar, perfeito para ser a base de pratos típicos e não só. Uma proposta única no mercado que facilita a vida das famílias com pouco tempo para se dedicar à cozinha, mas que não pretendem abdicar dos sabores de sempre.

Notícias ao Minuto© Guloso

Esta é mais uma aposta Guloso no fator diferenciação. A partir do Ribatejo, a marca trabalha a sua inovação com o objetivo de trazer conveniência a todas as cozinhas portuguesas, cumprindo a missão de ajudar com gosto. Referências de reconhecida qualidade, confecionadas a pensar naqueles que se preocupam com a origem, seleção de ingredientes e composição dos produtos que consomem.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório