Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Descubra as profissões ideais para cada signo

E como o profissional de cada signo se comporta no ambiente de trabalho.

Descubra as profissões ideais para cada signo
Notícias ao Minuto

07:05 - 05/09/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Signos

Qual a profissão ideal de cada signo? Se tem duvidas sobre qual a carreira que deve seguir ou se pretende mudar de área profissional, o zodíaco pode ser um ótimo aliado, como revela a revista Glamour.

Com a colaboração da astróloga e psicoterapeuta Elizabeth Nakata, a publicação lista quais áreas profissionais combinam melhor com o seu signo.

Carneiro: gosta de liderar, tem energia, faz e executa. Profissões: médico cirurgião, policia e militar e desportos em geral.

Touro: pessoas que nascem sob o signo de Touro são dadas a tomar decisões depois de pesar os prós e os contras. Dão-se bem em trabalhos que exijam persistência, prudência, concentração, determinação, previdência. Profissões: área financeira, bancos, administração, artes e arquitetura

Gémeos: são pessoas curiosas sedentas de conhecimento. Encaixam perfeitamente em trabalhos que demandem comunicação, adaptabilidade, flexibilidade, mudanças, deslocamentos e versatilidade. Profissões: jornalismo, publicidade, comércio e em algumas especialidades do direito.

Caranguejo: quem nasce sob o signo de Caranguejo normalmente é uma pessoa acolhedora e cuidadosa, que quer que os outros se sintam confortáveis emocionalmente. São excelentes em carreiras que exijam sensibilidade, memória, relacionamento humano, apoio, suporte. Profissões: nutrição, assessoria, economia, política, enfermagem e obstetrícia.

Leão: gosta de ser o centro das atenções, de estar constantemente em evidência. O Leão é generoso e prático e dá-se bem com trabalhos que exijam criatividade e proporcionem distinção, reconhecimento. Profissões: joalheiro, direção de empresas, artes, ensino e pedagogia, lazer e entretenimento.

Virgem: extremamente prático e pragmático, o Virgem é organizado e faz com que as coisas ao seu redor funcionem da melhor forma possível. Profissões que peçam análise, método, crítica, ordenação, síntese, habilidade manual, são ideais para este signo. Profissões: contabilidade, engenharia, farmácia, homeopatia, fisioterapia e veterinário.

Balaa: conciliador, as pessoas do signo de Balança fazem tudo com elegância e harmonia, além de terem facilidade para trabalhar em equipa. São perfeitos para trabalhos que exijam equilíbrio, contato direto, refinamento. Profissões: diplomacia, arte, endocrinologista, cabeleireiros, relações públicas, e decoração.

Escorpião: são pessoas que têm facilidade para pesquisar, para aprofundar-se nas questões e para resolver problemas. Ótimos para carreiras que requeiram pesquisa, dificuldades para vencer, estratégia. Profissões: psiquiatria, psicologia, química, computação, polícia e fiscalização.

Sagitário: as pessoas que nascem sob o signo de Sagitário são justas, gostam de explorar e expandir conhecimentos, além de conhecer novas culturas. Dão-se bem com trabalhos que exijam estudo, conhecimento, otimismo, liberdade, mudanças. Profissões: direito, filosofia, comércio exterior, turismo internacional, publicidade e política.

Capricórnio: pessoas que lidam bem com o fator tempo e procuram a excelência em tudo que fazem. Gostam de trabalhos focados na concentração, responsabilidade, paciência. Profissões: administração, engenharia, matemática, mineração e indústria pesada.

Aquário: pessoas inteligentes, criativas e inovadoras. Dão-se otimamente com trabalhos que exigem planeamento, lógica, originalidade. Profissões: ciência, informática, aviação e rádio.

Peixes: pessoas sensíveis que possuem visão global. Optam por trabalhos que exigem intuição, compaixão e doação. Profissões: artes visuais, farmácia, veterinários de grandes animais, homeopatia, cinema, medicina e química.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório