Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

CERELAC lança nova papa infantil sem açúcares adicionados

Depois do sucesso do lançamento da gama de papas ‘Seleção da Natureza’, com as variantes Aveia Manga e Banana e Aveia Maçã e Cenoura, CERELAC apresenta um novo sabor: aveia e centeio.

CERELAC lança nova papa infantil sem açúcares adicionados
Notícias ao Minuto

15:45 - 23/08/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle CERELAC

Esta nova variedade, que tal como as apresentadas o ano passado pela marca são especialmente desenvolvidas para bebés, oferece os benefícios dos cereais integrais, fundamentais na alimentação da pequena barriguinha do bebé, e o sabor suave da aveia combinado com o centeio.

Sem açúcares adicionados, contendo apenas os açúcares naturalmente presentes, sem corantes nem conservantes artificiais, de acordo com a legislação em vigor, e com uma textura caseira, que facilita ao bebé a passagem para a alimentação à colher, CERELAC Seleção da Natureza dá a conhecer aos bebés novos sabores e novas consistências. Estas papas infantis apresentam um valor nutricional adequado, para bebés a partir dos seis meses.

Esta novidade é perfeita para os pais que gostam de personalizar as papas dos seus filhos e dar-lhes o seu ‘toque pessoal’. Uma vez que a sua base é composta apenas por cereais (aveia e centeio), os pais podem optar por acrescentar os ingredientes favoritos dos bebés, tal como fruta. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório