Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Vans homenageia impacto da BMX na cultura jovem com Coleção Aniversário

A Vans - marca original dos desportos de ação - orgulha-se de ter apoiado a modalidade BMX desde 1979, tornando-se na primeira marca a apoiar este desporto. Para celebrar este marco e o impacto pouco reconhecido que a BMX tem tido na cultura jovem desde então, a Vans apresenta uma coleção de aniversário que engloba sugestões de peças masculinas e femininas.

Notícias ao Minuto

22:00 - 25/08/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans e BMX

É um conjunto único de calçado e peças de vestuário inspirados no auge das demonstrações nas rampas de parques de estacionamentos, com os miúdos revestidos em néon, numa forma clássica de expressão criativa.

As solas Vans em waffle provaram ter grande aderência ao pedal e tornaram-se a escolha para os ciclistas de BMX do final dos anos 70. Para esta coleção honorária, a oferta unissexo da reedição Sk8-Hi e Era serve como base para uma gama completa de calçado e vestuário. O calçado é construído com uma combinação entre a tela clássica da Vans e camurça, e cada modelo exibe um painel de xadrez disponível em três cores: verde, branca e azul marinho. Cada silhueta é finalizada com um padrão polegar do arquivo na parede lateral.

Inspirado pelas clássicas silhuetas de BMX e padrões Vans de arquivo, a coleção inclui oito novas peças de vestuário e acessórios, para homens e mulheres. As peças-chave femininas incluem um casaco de BMX, que apresenta uma camada acetinada e possui uma variedade de execuções do logo Vans, para dar ao mesmo uma aparência correta do período inicial deste desporto. O descontraído fit do top BMX Muscle Tank é feito de uma malha de algodão pesada e é adornado com o logotipo na parte frontal e traseira. A BMX Pant oferece um afunilamento na perna com painéis laterais, gráficos impressos e uma cintura elástica em xadrez. A mochila BMX finaliza a oferta feminina, fabricada num resistente poliéster, com a aplicação de vários gráficos impressos em tela e um grande emblema Vans. Para o público masculino, a Vans lança a BMX Off The Wall Track Pant, que usa detalhes em xadrez ao longo da perna e um Anorak BMX Off The Wall a condizer, comi mangas contrastantes e detalhes no bolso da frente. A oferta é completada pela camisola de manga comprida BMX Off The Wall e o icónico BMX Painters Cap.

O pacote Vans BMX 40.º aniversário está já disponível nas lojas Vans e on-line

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório