Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Inverno promete ser confortável (e quentinho) com a Birkenstock

Os slip-on da nova coleção Outono-Inverno da Birkenstock prometem proteger e aquecer os pés, garantindo o "máximo de conforto"

Notícias ao Minuto

20:40 - 09/08/19 por Ana Lemos

Lifestyle Coleção

É certo que o verão está aí, embora muito tímido e instável, mas as coleções Outono-Inverno já andam por aí. E a nova coleção da Birkenstock promete despertar a curiosidade.

Os slip-on da nova coleção são "o passaporte ideal para entrar numa viagem de novas sensações que convidam ao Il Dolce Far Niente".

Com "novos materiais, padrões e texturas em silhuetas icónicas da marca – Gizeh, Arizona e Boston –", a Birkenstock aposta em "novos designs, uma nova linha de sapatos e acabamentos em cores-tendência".

Descubra as novas criações da coleção Outono-Inverno na galeria acima e prepare-se para a estação fria.

Refira-se que a Birkenstock é uma história de sucesso 'Made in Germany' desde 1774. A marca alemã está focada "em melhorar a vida dos seus clientes através da criação de calçado que seja o ex-líbris da funcionalidade e qualidade".

Em 1896, Konrad Birkenstock abre duas lojas de calçados em Frankfurt e começa a produzir a famosa palmilha ortopédica, que viria a incorporar as coleções ao longo dos anos. A marca trabalha com fornecedores que premeiam os recursos naturais sustentáveis: "pele, lã, feltro, latex natural, cobre, latão e, como não poderia deixar de ser, a cortiça usada na palmilha que tem origem em Portugal".

Atualmente a Birkenstock "é uma marca de moda e lifestyle com uma gama de cerca de 800 modelos, comercializada em mais de 80 países".

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório