Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Day Retreat no The Yeatman: Spa lança programa diário de relaxamento

O Day Retreat é a fuga na rotina em forma de retiro no Spa Vinothérapie® Caudalie no The Yeatman. Disponível entre as 10h00 e as 16h00, permite desfrutar da área de bem-estar do Spa, incluindo uma massagem e um “Sparkling Afternoon Tea” para colmatar a experiência.

Notícias ao Minuto

18:00 - 29/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle SPA

Para aproveitar sozinho ou juntar um grupo de amigos, o Day Retreat é o programa diário do Spa Vinothérapie Caudalie no The Yeatman que lhe propõe um retiro de relaxamento e bem-estar. Com a segunda metade do ano a arrancar e o Rio Douro como pano de fundo, esta é a oportunidade para se desligar do mundo.

A serena atmosfera proporcionada pelo espaço de bem-estar do hotel vínico de luxo, é por si só revigorizante. Com esta envolvente, o Day Retreat inicia com uma massagem de 30 minutos que promete uma sensação de plenitude e vitalidade. Este programa permite desfrutar livremente da área de bem-estar do Spa (banho romano, banho turco, shower experience e sauna), piscina interior e ginásio, assim como da sala de relaxamento, com as conhecidas vistas sobre o centro histórico da cidade do Porto e as margens do Rio Douro.

No final, é servido no bar do hotel um reconfortante 'Sparkling Afternoon Tea', que adoçará este dia: uma taça de espumante português, acompanhada de uma seleção de canapés e mignardises, scones preparados ao momento e pastelaria de autor.

O programa Day Retreat tem o custo de 90€ por pessoa e está disponível entre as 10h e as 16h.

Para quem prefira uma combinação ainda mais especial, existe a opção Day Retreat Premium. A massagem prolonga-se por 50 minutos e o programa inclui uma sessão de Water Relax. Durante 40 minutos, na piscina interior, uma aula combina os benefícios relaxantes da água através de exercícios leves e movimentos rítmicos, em harmonia com a respiração, que despertam a regeneração do corpo e da mente. O 'Sparkling Afternoon Tea' dá lugar a um almoço light com uma salada ou sanduíche e um sumo detox.

O programa Day Retreat Premium tem o custo de 165€ por pessoa, também disponível entre as 10h e as 16h.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório