Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Fortaleza do Guincho renova menu da esplanada para um verão à beira-mar

Irresistível. É assim que fica a esplanada do Hotel Fortaleza do Guincho - Relais & Chateaux logo que o tempo aquece. Voltada para o mar e devidamente protegida - do vento, do barulho, do stress, de tudo o que não queremos num momento de deleite, em suma - tem sido um dos recantos mais disputados da fortaleza. A oferta do espaço foi renovada e, a partir de 1 de Agosto, a hora do chá vai saber ainda melhor.

Notícias ao Minuto

13:16 - 20/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Fortaleza do Guincho

Pastel de nata, Travesseiro de Sintra, Croissant de amêndoa com creme, Éclair, Tartelete de fruta, Scones com doce e manteiga e Finger sandwiches, sem preocupações com calorias, que uma vez por outra merecemos todos a felicidade sem limitações.

Das 16h às 18h, podemos desfrutar deste variado e irresistível cardápio, a acompanhar ainda com uma flute de espumante rosé, e café, capuccino ou chá, pelo valor de 22€.

Para além disso, os clássicos scones, o bolo do dia, ou os gelados artesanais, mantém-se na carta, para quando o tempo e o apetite não nos permitem alongarmo-nos. A praia e o mar do Guincho também estão sempre lá para nós, não vos parecem a companhia perfeita?

Para um momento especial, para um lanche memorável, para impressionar alguém ou apenas para desligar a conexão sempre estabelecida com o mundo, este é o plano ideal, que pode ser vivido a qualquer dia, e é aberto a todos, clientes do hotel ou não. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório