Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

New Balance: Campanha 'Runs in the Family' apresenta sapatilhas 997S

O novo lançamento da New Balance carrega mais de 100 anos de história. A campanha 'Runs in the Family' e o modelo de sapatilha 997S.

Notícias ao Minuto

21:07 - 16/07/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle New Balance

Há mais de 100 anos que a independência corre nas veias da New Balance. A sua natureza familiar é evidente no facto de ser uma das poucas empresas líder na categoria de marca desportiva que hoje não está nas mãos de acionistas. 

A New Balance é uma marca forte com uma história repleta de valores e versátil, que cria sapatilhas para todas as idades e estilos. Com um histórico importante no design e na inovação, a empresa quer reforçar a sua história e a sua personalidade através do lançamento da nova campanha 'Runs in the Family' e do icónico modelo, agora renovado, o 997, corajosamente acompanhado pelo independente 997 Sport.

A nova campanha 'Runs in the Family' celebra a sua herança, o seu futuro e a sua família. A campanha apresenta Kawhi Leonard, Jaden Smith, Sidney McLaughlin, Jamie Foy, Francisco Lindor e outros membros - cada um deles enfrenta regularmente os seus obstáculos, mas são capazes de traçar os seus próprios caminhos e vivem destemidamente independentes.

O 997 Sport desempenha um papel fundamental nesta campanha pois preserva esse espírito livre que sempre caraterizou a New Balance e que tem sido aceite por todas as gerações. Lançado em 1991, o clássico 997 introduz uma nova tecnologia e estética na série 99x. O seu design incorpora a tecnologia C-Cap com a sola Encap, conseguindo uma progressão natural desde silhuetas anteriormente lançadas.

A nova versão introduz um novo sistema de suspensão em camadas, baseado em tecnologias recentes e históricas da marca. A sola e o potencial da tecnologia Encap Reveal que combinada com a tecnologia Abzorb, cria uma base altamente acolchoada e estável para o pé com detalhes mais refinados e mais modernos para conseguir um resultado mais ajustado e apurado, de acordo com as necessidades do actual consumidor. A sua construção em bota e os materiais de primeira qualidade comportam um estilo e um conforto premium para todos os fãs da New Balance. O 997S está disponível em todas as lojas da New Balance e no shop online (newbalance.es) para mulher e homem. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório