Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Viaje pelo mundo em 80 dias por uma causa solidária

Quer visitar 18 países em seis continentes em apenas 12 semanas?

Notícias ao Minuto

23:02 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Destinos

Já alguma vez sonhou em fazer uma viagem inesquecível? A Airbnb anunciou um pacote de viagens que o pode levar a visitar 18 países, em seis continentes, em apenas 80 dias. Para criar este itinerário, a Airbnb inspirou-se no clássico 'A Volta ao Mundo em 80 Dias', de Júlio Verne, e na tentativa fictícia de Phileas Fogg em circum-navegar o mundo em 80 dias, a bordo de um balão de ar quente.

No entanto, será mesmo possível dar a volta ao mundo em pouco mais de 11 semanas? A Airbnb pensa que sim e está a oferecer a algumas pessoas pessoas uma viagem que custa 4468 euros (por pessoa).

Lançado para coincidir com a nova gama da empresa, a Adventures, que leva os viajantes em experiências desafiantes em todo o globo, o itinerário começa com estadias em Inglaterra, Roménia e Uzbequistão, seguindo-se passagens por países do Médio Oriente, África, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e também América do Sul e do Norte, antes de fazer uma paragem na Islândia e terminar em Inglaterra.

O preço cobre a acomodação, os transfers e os transportes entre todos os destinos. Existe mesmo a possibilidade de vir a desfrutar de uma viagem de balão de ar quente. Aqueles que tiverem a sorte de conseguir um lugar, terão de pagar algumas refeições e outras despesas extras ao longo do caminho, além de um bilhete de ida e volta para Londres, a cidade da partida e chegada.

Esta é considerada uma 'experiência de impacto social', uma vez que 100 por cento da receita gerada será doada ao Malala Fund, uma organização sem fins lucrativos, fundada por Malala Yousafzai, ativista que já foi laureada com o Prémio Nobel da Paz. O fundo tem como objetivo dar a todas as jovens de 12 anos uma educação gratuita, segura e de qualidade.

Para ter a oportunidade de poder viajar pelo mundo em 80 dias, visite o website da Airbnb e saiba como poderá participar.

Clique na galeria para dar uma pequena espreitadela nos destinos que poderá vir a visitar.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório