Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Compal Vital apresenta: A estrela deste verão.

Novo Compal Vital Goiaba Pitaia e Cláudia Vieira protagonizam a nova campanha da marca, que irá surpreender e marcar o início do verão!

Compal Vital apresenta: A estrela deste verão.
Notícias ao Minuto

12:14 - 18/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sumo

A atriz Cláudia Vieira une-se novamente a Compal Vital numa campanha que revela o poder magnético da Estrela do Verão - o novo Compal Vital Goiaba Pitaia - uma combinação surpreendente de frutos exóticos, de cor exuberante, que este verão promete ser o centro das atenções.

“A ligação de Compal com a Cláudia Vieira é, tal como a marca Compal, mesmo natural. É uma história já com muitas páginas que este ano se escrevem com toda a naturalidade, frescura e surpresa, pela combinação de frutos exóticos e cor exuberante do novo sabor Goiaba Pitaia, que será irresistível neste verão. E quem melhor do que a Cláudia Vieira para apresentar a Estrela deste Verão? Uma atriz muito acarinhada pelo público, divertida e com sentido de humor, e com uma vida muito ativa mas que se preocupa com o seu bem-estar, e por isso personifica tão bem os valores da marca Compal Vital.” afirma Ana Rita Martins, Marketing Manager Compal Portugal e Espanha.

“É uma campanha muito fresca e cheia de boa disposição. Compal Vital é o meu aliado há já alguns anos, mas este verão fez-me a surpresa de trazer uma proposta que é rival no que toca às atenções. Seja pelo sabor exótico e original da combinação Goiaba Pitaia, seja pela sua cor de efeito absolutamente magnético, a verdade é que Compal Vital Goiaba Pitaia atrai todas as atenções.” afirma Cláudia Vieira.

Com metade das calorias, sem adição de edulcorantes artificiais nem de açúcar, Compal Vital é adoçado apenas com extrato natural de Stevia, uma planta originária da América do Sul e com um poder adoçante 300 vezes superior ao do açúcar.

A estrela deste verão traz-nos uma combinação exótica, de sabor surpreendente e refrescante, como pedem os dias quentes da estação, prometendo ser o sabor sensação. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório