Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Para quem não gosta de sardinhas... E por que não leitão?

O Bacorinho entrega leitão quente e estaladiço em sua casa.

Para quem não gosta de sardinhas... E por que não leitão?

Nestes santos populares comece uma nova e deliciosa tradição com os seus amigos. O Bacorinho responde às preces de todos os que não gostam de sardinhas, levando o leitão quente e estaladiço do forno a lenha à mesa, a toda a Grande Lisboa.

Começam os Santos Populares e com eles o flagelo de quem não é apreciador de sardinhas, mas parece não ter outra opção. O Bacorinho apresenta a solução para todas essas almas injustiçadas nas festas populares, o leitão em forno a lenha que pode ir ao seu salvamento em toda a Grande Lisboa.

A próxima vez que juntar os amigos em casa para uma sardinhada, lembre-se que o leitão pode mudar o dia de alguém para melhor. O Bacorinho entrega-o em casa, ainda quente e estaladiço, saído do forno a lenha directamente para a sua mesa.

Com a sabedoria de uma equipa com décadas de experiência, os leitões do Bacorinho são escolhidos a dedo, com rigorosos critérios de qualidade e assados à moda da Bairrada. A empresa de Setúbal tem também frango do campo, entremeada, cabrito e borrego, tudo em forno a lenha. Com quatro fornadas diárias, o Bacorinho assegura-se de que a refeição chegará ainda quente à mesa do cliente, às horas desejadas.

Nestes santos populares, faça um brilharete junto dos seus amigos, sem passar horas na cozinha ou em frente a um grelhador. Não deixe para amanhã o leitão que pode comer hoje!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório