Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Conheça o TOP 3 dos ténis mais vendidos em Portugal

Após os primeiros cinco meses do ano, a JD Sports revela os ténis mais vendidos em Portugal: Vans, New Balance, Converse, Nike e Fila foram as marcas mais escolhidas pelos portugueses. O modelo 'Old Skool' da Vans lidera o TOP para ambos os géneros.

Notícias ao Minuto

19:00 - 03/06/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Vans

O modelo que surgiu para os amantes de skate, rapidamente conquistou o público em geral: com mais de três mil pares de ténis vendidos, os icónicos Vans Old Skool mantêm-se nas preferências dos portugueses e ocupam o 1º lugar do TOP 3, em ambos os géneros. Reconhecidos pela risca branca lateral e pela inconfundível etiqueta 'Off the Wall',  os 'Old Skool' da Vans vieram para fazer parte da história da moda urbana.

Em destaque nas preferências do público feminino, seguem-se em 2º lugar os essenciais 'All Star Ox' da Converse, enquanto que os 'Disruptor II' da Fila, mantêm a popularidade com o 3º lugar. De estilos muito diferentes, uns chuncky e outros mais clássicos, comparam-se na cor que define ambos os modelos: o branco. 

Já no público masculino, o 2º lugar do TOP 3 é um exclusivo JD - os New Balance 220, em azul com a sola branca. Distinguem-se pelo detalhe que apresentam no calcanhar, em pele, que lhes confere um toque retro, adequado a qualquer ocasião. O logótipo “N”, na lateral, é um clássico da marca e apresenta-se em branco nesta versão disponível apenas nas lojas JD Sports. A completar a lista das preferências masculinas estão os 'Air Force 1 Low' da Nike, que dispensam apresentações, e marcam qualquer estilo pela personalidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório