Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Fever organiza festa 'Samba no Rio' a bordo da Caravela Príncipe Perfeito

A bordo da Caravela Príncipe Perfeito no Rio Tejo, a festa com mood brasileiro irá contar com samba e pagode ao vivo e bar aberto de cachaça das 21h às 22h.

Fever organiza festa 'Samba no Rio' a bordo da Caravela Príncipe Perfeito
Notícias ao Minuto

19:30 - 20/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Samba

A festa com samba no pé a bordo de uma caravela com um passeio pelo rio Tejo, acontece já no próximo dia 29 de maio. A ‘Samba no Rio’ organizada pela Fever é a primeira de dez festas temáticas que irão decorrer durante o verão, a primeira num registo totalmente brasileiro.

O embarque para a Caravela Príncipe Perfeito tem início às 19h no Cais da Rocha Conde de Óbidos, seguindo-se um passeio entre a Torre de Belém e o Parque das Nações e entre a margem Norte e Sul do Tejo. Espera-se um incrível pôr do sol sobre a cidade para dar início à festa, ao som de samba e pagode ao vivo pela banda ‘Vera Lima – Samba no Barco’ e o DJ Ivo para finalizar a noite.

Os bilhetes já estão disponíveis no site e na aplicação da Fever, e podem ser adquiridos pelo valor inicial de 24 euros com direito a bar aberto de cachaça durante uma hora, das 21h às 22h e toda a animação a bordo da caravela durante o evento. O evento terá lugar entre as 19h e as 23h.

A festa ‘Samba no Rio’ é um Fever ORIGINAL, os eventos próprios da Fever, uma das maiores aplicações de entretenimento que chegou recentemente a Lisboa e já é um sucesso em cidades como Londres, Nova Iorque, Madrid ou Paris.

O processo é simples. Basta descarregar a aplicação ou aceder a feverup.com, selecionar a cidade que pretende – Madrid, Nova Iorque, Londres, Paris, Barcelona, Valencia, Sevilha, Málaga, Bilbao, Ibiza, Los Angeles, Manchester ou agora, Lisboa – e descobrir os últimos acontecimentos na cidade.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório