Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Nova Arcada acolhe Bazar IKEA para venda de artigos de em segunda mão

É já nos dias 25 e 26 de maio que o Nova Arcada acolhe a primeira edição do Bazar IKEA, em Braga. Já pensou na oportunidade de vender produtos de decoração de que já não precisa? Neste fim de semana de maio, todos os interessados poderão fazê-lo no Nova Arcada.

Nova Arcada acolhe Bazar IKEA para venda de artigos de em segunda mão
Notícias ao Minuto

19:00 - 17/05/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Ikea

Durante dois dias,Praça Central do Centro, no piso 0, recebe um mercado que oferece a todos os visitantes a oportunidade de venderem mobiliário e decoração de que já não precisam, num BAZAR que será 'palco' desta experiência. Com esta iniciativa, o Centro promove um momento útil para todos os visitantes, oferecendo não só a oportunidade de, quem seja membro IKEA Family, vender artigos antigos como de aproveitarem oportunidades de comprar móveis usados que queiram aproveitar para as suas casas, a um preço mais acessível.  

Para aqueles que querem ganhar espaço em casa e dar vida ao material que já não utilizam, o Bazar IKEA é a solução perfeita e o processo é muito simples: os membros IKEA Family interessados têm apenas de se inscrever através do site da marca.

O Nova Arcada e a IKEA convidam todos os visitantes a participar e visitar o Bazar IKEA, dias 25 e 26 de maio na Praça Central, durante o horário de funcionamento do Centro.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório