Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Uber Eats e pastelaria Aloma celebram Dia da Mãe com pastéis de nata

No próximo domingo, dia 5 de maio, o Uber Eats, a aplicação de entrega de refeições da Uber, junta-se à pastelaria Aloma, para proporcionar uma surpresa especial às mães.

Uber Eats e pastelaria Aloma celebram Dia da Mãe com pastéis de nata

No Dia da Mãe, entre as 11h e as 19h, os utilizadores terão a possibilidade de encomendar duas caixas de pastéis de nata pelo preço de uma. Cada caixa contém seis unidades com custo de 6€. A oferta será aplicável apenas na cidade de Lisboa e acresce taxa de entrega de 2,90€.

Para usufruir desta oferta, o utilizador tem de inserir o promocode DIADAMÃE no separador Promoções da aplicação. Esta oferta é limitada a um pedido por utilizador.

Adicionalmente e até dia 12 de maio, o Uber Eats proporciona ainda a oferta da taxa de entrega nos próximos 3 pedidos. Basta inserir o código FREEDELICIOUS no separador Promoções da App.

Atualmente, o Uber Eats cobre perto de 30% da população portuguesa e está disponível em dezoito cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal e recentemente Faro, Olhão, Loulé e Quarteira.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório