Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

A arte e o ténis juntos no CascaiShopping. Está convidado

O artista Pedro Versteeg vai estar no CascaiShopping, nos dias 27 e 28 de abril, entre as 12h e as 18h, a desenvolver vivo uma peça 3D sob o tema 'Ténis'.

A arte e o ténis juntos no CascaiShopping. Está convidado
Notícias ao Minuto

14:25 - 24/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lazer

O CascaiShopping vestiu-se a rigor para receber o Ténis. De 27 de abril a 5 de maio, assista no Centro, em direto, aos jogos do Millennium Estoril Open transmitidos pela TVI24. A parceria criada entre as entidades – CascaiShopping e Millennium Estoril Open – visa aproximar a comunidade local ao desporto, proporcionando a oportunidade, para todos os que não podem presenciar ao vivo, de assistir no Centro ao maior torneio de ténis de Portugal, dentro do espírito da modalidade.

Todos os dias vai ser transmitido um jogo no míni-court que foi instalado na praça central do CascaiShopping. No dia 4 de maio o centro vai receber dois tenistas nacionais que vão jogar uma pequena partida de ténis seguida de uma sessão de autógrafos.

Paralelamente, no âmbito deste evento, e com o objetivo de sensibilizar para a sustentabilidade o CascaiShopping recolheu materiais usados associados ao ténis e convidou o artista Pedro Versteeg para os reaproveitar numa obra de arte. O artista vai estar a trabalhar a partir do centro, nos dias 27 e 28 de abril, entre as 12h e as 18h. Os visitantes vão poder ver de perto e interagir com a obra do artista. Os materiais reciclados serão doados pelas equipas, pelos Lojistas e pelos vários parceiros que ao longo dos anos têm colaborado com o CascaiShopping.

No míni-court, vão também ser oferecidos chapéus de palha (limitado ao stock existente) aos visitantes que estiverem a assistir aos jogos. Neste local estará a ser comunicada a informação de que é possível comprar bilhetes para o torneio na FNAC.

No CascaiShopping encontram-se ainda outros lojistas que estão envolvidos no certame, como a Vista Alegre que criou a Taça do Torneio, a Sacoor Brothers que terá uma montra exclusiva com temática e uma coleção cápsula Estoril Open (exclusivamente à venda no CascaiShopping, no Centro Colombo e online) e a bilheteira FNAC que vende os ingressos para o evento.

O CascaiShopping reforça o seu compromisso de apoiar as iniciativas locais, com 9 dias inteiramente dedicados ao Millennium Estoril Open. Também nas redes sociais do Centro é possível participar num passatempo para ganhar bilhetes para o torneio.

Horário de atividades no míni-court:

Dia 27 a 30 de abril – das 11h às 15h e das 16h às 20h;

Dia 1 a 5 de maio – das 12h às 16h e das 17h às 21h;

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório