Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

SOMOS Restaurant & Lounge celebra Dia da Mãe com sabores autênticos

Admiração, respeito e amor, SOMOS tudo isto e muito mais pelas melhores do mundo, as nossas guerreiras, donas de uma autenticidade que nos transcende. Para mimar e homenagear as Mães, o Chef Jorge Sousa preparou um brunch de sabores deliciosos e autênticos.

SOMOS Restaurant & Lounge celebra Dia da Mãe com sabores autênticos

O Dia da Mãe é celebrado no primeiro domingo de maio e foi criado como forma de sensibilizar os demais para a importância da figura materna no seio familiar. À mesa do SOMOS serão tratadas como rainhas, com combinações de fazer crescer água na boca.  

Para começar, há uma seleção de entradas frias que vão aguçar o apetite, das quais se destacam Arancini de cogumelos, Bruschetta de tomate e mozzarella, Salmão fumado com alcaparras, Shots com cocktail do mar, Tomate cherry com mini mozzarellas sobre folha de manjericão, Mini wrap de peito de frango fumado e maçã, Mini wrap de salmão marinado, creme fraîche e cebola avinagrada, Mini empadas de galinha, Camarão enrolado em fios de batata com molho de chili doce, entre outras.

Nos quentes, o Chef Jorge Sousa selecionou uma panóplia de deliciosos sabores, nomeadamente Creme de ervilhas, Bacalhau em crosta de broa de milho com batata a murro e grelos salteados, Costela Mendinha de vitela Maronesa DOP assada com batatinhas e castanhas, Penne com peito de frango fumado e tomate Cherry, Ovos escalfados, Ovos Benedict, Omelete a gosto, Mini bifes em Bolo do Caco, e Mini hambúrgueres de novilho com cogumelo Portobello.

O final do brunch irá culminar com uma mesa de sobremesas que promete adoçar o paladar das mães e não só. Há Crepes, Panquecas, Doces e Compotas tradicionais, Molho de chocolate, Maple syrup, Bolo 'caseiro', Mini 'Bispos', Queijadinhas de laranja, Salame de chocolate com flor de sal, Viennoiserie, Petits fours, Mini muffins, Cheesecake Americano, Mousse de manga e lima, Mousse de chocolate negro, 'Croquembouche', Bolas de Berlim com creme de ovos, Pastéis de nata, Shots de panna cotta de baunilha e iogurte grego.

A refeição das melhores do mundo poderá ser acompanhada pelos maravilhosos Vinhos da casa Verde Branco, Maduro Branco e Tinto, Sumos de fruta, Água mineral sem gás, Refrigerantes, Café, Leite, Chá e Chocolate, incluídos no menu.

Referência na cidade do Porto, o brunch do SOMOS Restaurant & Lounge é o motivo ideal para sair de casa e tornar o Dia da Mãe um domingo especial, partilhado em família, repleto de sabores e momentos autênticos.

Brunch de Dia da Mãe – 5 de maio:

Preço: 45.00€ por pessoa (Vinhos da casa, Sumos de fruta, Água mineral sem gás, Refrigerantes, Café, Leite, Chá e Chocolate incluídos); crianças dos 0 aos 2 anos grátis; crianças dos 3 aos 10 anos – 17.50€.

Oferta de 1 Rosa à Mãe

 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório