Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Estudo revela que 80% das mulheres fingem orgasmos...

Um estudo de comportamento sexual realizado pelos investigadores britânicos Gayle Brewer and Colin Hendrie das Universidades Central Lancashire e de Leeds, revelou que um número expressivo de mulheres fingem o exageram o prazer que sentem na cama somente com o objetivo de estimular os seus parceiros.

Estudo revela que 80% das mulheres fingem orgasmos...
Notícias ao Minuto

22:04 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Noites quentes

Inicialmente a pesquisa tinha o intuito de apurar por que as mulheres são mais expressivas do que os homens durante o ato sexual, classificando os sons emitidos em categorias como gemidos e gritos, ou com comandos de instrução como as palavras ‘sim’ e ‘mais’ para depois ver em que etapas do ato sexual eram utilizadas e ver se a vocalização correspondia com o momento do orgasmo.

As conclusões revelaram que elas usam estas vocalizações 50% das vezes que não conseguem chegar ao orgasmo; e que o fazem apenas para acelerar o processo porque sentem cansaço, dor, aborrecimento ou porque não estão satisfeitas. O estudo também revelou que é comum que as mulheres cheguem ao orgasmo feminino no momento prévio ao ato sexual e não necessariamente durante a penetração.

Para os investigadores os resultados foram surpreendentes, já que 92% das mulheres já havia fingido somente com o propósito de apoiar a autoestima do homem e fazer com que ele se sentisse mais confiante relativamente à sua performance.

No estudo, 66% das mulheres admitiu já ter usado gemidos e palavras para acelerar o fim do ato e 79% gritou fingindo de facto um orgasmo...

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório