Muito cuidado. Estes são os três signos mais vingativos do zodíaco

Cada signo do zodíaco tem características que os distinguem dos outros. Astrólogos acreditam que a posição das estrelas tem um forte impacto na personalidade de cada um.

Notícia

© iStock

Notícias Ao Minuto
18/04/2019 08:00 ‧ 18/04/2019 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle

Astrologia

Todos tentamos dar o melhor de nós mesmos, mas algumas pessoas realmente têm mais dificuldade em perdoar ou esquecer uma situação que as deixou desconfortáveis.

Sabe quais são os signos mais vingativos? Descubra e tenha cuidado… eles não esquecem, nem perdoam!

Os três signos mais vingativos

1. Escorpião

Sem dúvida alguma, o signo mais furioso do zodíaco. Os nativos de escorpião tomam decisões com o coração e acabam por se sentir magoados com frequência. Como tal, não pense que o tempo vai ajudar se discutiu com alguém deste signo – peça desculpa e se calhar… peça outra vez!

2. Touro

Extremamente vulneráveis, têm alguma dificuldade em aceitar as críticas que recebem, são ainda conhecidos pela sua teimosia e insolência.

Ficam facilmente ofendidos e dificilmente esquecem quem ousou magoar os seus sentimentos. Se lida com taurinos tenha muita atenção às palavras que usa.

3. Peixes

Indivíduos do signo de peixes são passivo-agressivos e não conseguem controlar a animosidade e outros sentimentos negativos que experienciam, e sim esperam que quem os ofendeu se sinta extremamente culpado e que eventualmente implore por perdão.

Além disso, são tão mimados e sensíveis que qualquer erro ou passo em falso poderá colocá-lo na sua lista de inimigos. Tenha cuidado, muito cuidado...

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas