Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Tasty District: Em abril, novidades mil

Em abril, a pensar na Páscoa e nas férias dos mais novos, o Tasty District reforça a programação cultural para toda a família. Em estreia na agenda do mês estão também as noites de quiz.

Tasty District: Em abril, novidades mil

O Tasty District, espaço de restauração localizado na Batalha, no Porto, já nos habituou a uma agenda cultural diversa todos os meses. Em abril, o food corner do centro histórico do Porto apresenta novidades para todas as idades, com atividades pensadas para os mais pequenos e noites de quiz promovidas pelo reconhecido grupo Dr. Why.

Em destaque está a época da Páscoa, que no Tasty District começa a celebrar uma semana antes. Domingo, dia 14, o convite é direcionado às famílias, que vão ter a oportunidade de fazer uma divertida Caça ao Ovo. Além das charadas e muitos chocolates, haverá ainda muita animação e oferta de pinturas faciais.

Outra das grandes novidades do mês é a Noite de Quiz, com a primeira edição a acontecer no próximo dia 9, terça-feira, a partir das 21h30. Durante o serão, os visitantes, distribuídos em equipas, vão debater-se pela rapidez e conhecimento geral em troca de prémios. A dinâmica é garantida pelo grupo Dr. Why.

As restantes noites de abril têm como protagonista a música. A primeira nota do mês é tocada pelos Four’Tet, grupo de Soul e Jazz, já no próximo sábado, dia 6. Os concertos prosseguem na sexta-feira, dia 12, com The Dynasty Band e com o espetáculo acústico de Blackbird, dia 18 de abril. Antes de acabar o mês, o Tasty District propõe uma viagem pela América Latina. A primeira paragem é no Brasil para dançar ao ritmo do Samba de Lilian Raquel & Cláudio César, no sábado, dia 20. No fim de semana seguinte, dia 26, é a Salsa interpretada pela banda Union Salsera que se faz ouvir no Porto.

O domingo é por excelência o dia de Fado. No dia 14 o palco é da fadista Patrícia Costa, seguindo-se, no dia 28, uma atuação de Ana Pinhal, a fechar a programação de abril no Tasty District.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório