Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Uber convida-o a descobrir Lisboa com bicicletas eletrónicas JUMP

A Uber lançou no passado dia 28 de fevereiro, as bicicletas eléctricas JUMP - com sistema dockless - em Lisboa disponíveis 24 horas por dia.

Uber convida-o a descobrir Lisboa com bicicletas eletrónicas JUMP
Notícias ao Minuto

18:02 - 15/03/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lazer

Para celebrar este lançamento e reforçar o compromisso com a segurança dos utilizadores, no próximo sábado 16 de março, a Uber vai oferecer 500 capacetes em Lisboa e desafiar os lisboetas a redescobrir a cidade em duas rodas, através de várias experiências.

Os utilizadores podem receber capacetes ilustrados por cinco ilustradores nacionais e internacionais  - The Super Van, Fiumani, Frederico Draw, Stuka e Los Pepes  - no Quiosque do Arco do Cego e no Quiosque do Bairro entre as 14h30 - 17h30. Os utilizadores podem seguir o percurso com as bicicletas eléctricas JUMP e assistir gratuitamente ao concerto da banda Farra Fanfarra entre as 15h30 e as 16h30 no Parque Eduardo VII.

“Estamos focados em sensibilizar para boas práticas de segurança e garantir a melhor experiência de todos os utilizadores de Lisboa com as bicicletas JUMP. “ afirma fonte oficial da empresa.   

A Uber vai oferecer 20 minutos gratuitos aos utilizadores para viajarem de bicicleta eléctrica durante este sábado em Lisboa.

A capital portuguesa foi a primeira cidade europeia a receber a JUMP com 750 bicicletas e oferecendo 90% de cobertura do município.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório