Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Flores trazem Carnaval de Veneza a Portugal

A plataforma de flores online inspirou-se no carnaval de Veneza para criar o Arlecchino, um ramo exclusivo para esta época do ano.

Flores trazem Carnaval de Veneza a Portugal
Notícias ao Minuto

12:00 - 27/02/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Arlecchino

Para celebrar a época mais divertida do ano, a plataforma de flores online Colvin lança o Arlecchino, o bouquet de flores mais alegre da sua coleção. Em tons vivos, cor-de-rosa, azul e amarelo, é composto por uma combinação original de lírios, íris, craspedias e gerberas.

Os floristas de Colvin foram buscar inspiração às cores, formas e movimento do sumptuoso Carnaval de Veneza, em que, tradicionalmente, a nobreza saía à rua mascarada para se misturar com o povo italiano, e do arlequim, personagem associada à comédia, que tinha como função divertir o público nos intervalos de espetáculos.

Com este ramo, a Colvin quer levar a folia dos desfiles de Carnaval das ruas para dentro de casa: "O Carnaval é uma das maiores e mais animadas festas a decorrer em diversos países, nomeadamente Portugal. Nesta época, as pessoas saem à rua para rir e brincar livremente ao faz-de-conta, queremos, porém, que esta alegria chegue também a cada casa. Por esse motivo, entrámos no espírito e criámos o exclusivo e carnavalesco Arlecchino”, refere Andrés Cester, CEO e um dos fundadores da Colvin.

Notícias ao Minuto© Colvin

Este Arlecchino criado pela Colvin é uma edição limitada de Carnaval e estará disponível na plataforma da marca até dia 6 de março, com o custo de 33€. Com entrega ao domicílio em toda a Península Ibérica, o ramo chega ao destinatário numa caixa de cartão reciclado, com um saco de nutrientes que garante uma maior durabilidade das flores. A Colvin oferece ainda ao utilizador a possibilidade de adicionar uma dedicatória a cada entrega.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório