Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ipanema Restaurant é o melhor restaurante português de Nova Iorque

O espaço inaugurado há 40 anos pelo empresário português Alfredo Pedro, dono do grupo Carvi Hotels, está entre os preferidos dos nova-iorquinos.

Ipanema Restaurant é o melhor restaurante português de Nova Iorque

O Ipanema Restaurant, do grupo português Carvi Hotels, foi distinguido como o restaurante português N.º 1 de Nova Iorque pela ABC7 NY

O website de notícias elaborou um ranking dos melhores restaurantes de comida portuguesa em Nova Iorque, EUA, através de um sistema de classificação interno e da recolha de reviews do Yelp, e colocou o Ipanema Restaurant no topo da lista.

De acordo com a ABC7 NY, o espaço inaugurado pelo empresário Alfredo Pedro há 40 anos “é o restaurante português mais popular na cidade de Nova Iorque, com quatro estrelas, resultado das 1,142 reviews no Yelp”.

O Ipanema Restaurant tem sido destacado ao longo das décadas pela confecção dos melhores sabores portugueses e brasileiros da cidade, degustados num ambiente contemporâneo e elegante, mas informal, permitindo aos clientes desfrutar de uma pausa deliciosa do ritmo nova-iorquino.

Notícias ao Minuto© Ipanema Restaurant

O espaço português está situado no centro da cidade de Nova Iorque, o denominado Midtown, entre a famosa 5.ª Avenida e a Avenida das Américas.

Além do Ipanema Restaurant, o grupo Carvi Hotels é proprietário daquele que foi o primeiro hotel português em Nova Iorque, o Carvi Hotel New York, aberto desde 2006.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório