Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

SUTA Spirulina Tecnhology: Promete uma pele jovem e bela

Nascida para o bem-estar natural da pele, a marca coloca o poder extraordinário da Spirulina ao serviço da dermocosmética de vanguarda

SUTA Spirulina Tecnhology: Promete uma pele jovem e bela
Notícias ao Minuto

18:00 - 16/01/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Beleza

A SUTA Spirulina Technology é a nova marca de dermocosmética em Portugal, desenvolvida a partir da ideia concreta de trazer as numerosas propriedades da microalga Spirulina, um ingrediente revolucionário e uma substância viva, para o universo dos cuidados da pele.

Mirela Suta, a médica dermatologista criadora da marca, percebeu desde cedo o potencial único que a Spirulina tinha por explorar.

“A Spirulina, usualmente utilizada como suplemento alimentar, tem propriedades medicinais fantásticas, que quando aplicadas à dermocosmética permitem alcançar resultados extraordinários ao nível do rejuvenescimento da pele, potenciando, além disso, a erradicação de manchas e outros sinais de envelhecimento, bem como aumento da firmeza e da elasticidade da pele”, revela Mirela Suta.

A pesquisa, que conduziu à criação da SUTA Spirulina Technology, comprovou o poder das múltiplas componentes da Spirulina como a Ficocianina, cuja capacidade antioxidante oferece à pele a energia, a elasticidade e a hidratação necessárias. Ou a Vitamina A, a Vitamina E, o Cálcio, o Ferro, o Fósforo e o Selénio, também essenciais para uma pele saudável, tonificada, jovem e revitalizada.

O trabalho de investigação teve início nos anos 1990 e culminou com o lançamento de uma gama completa composta por 28 produtos.

Mirela revela, ainda, que “todas as fórmulas que compõem os produtos SUTA foram desenvolvidas tendo como pressuposto a saúde da pele e a utilização de ingredientes de excelência, sempre naturais, sem derivados do petróleo e livres de elementos sintéticos. Mais do que um tratamento de beleza, é um tratamento com uma base medicinal, terapêutico e que pretende resolver problemas concretos dos vários perfis de pele.”

A gama completa da SUTA é composta por três linhas de tratamento: Anti-aging; Peles Sensíveis e Peles Acneicas/Oleosas. Todas pensadas de forma integrada para colmatar as várias etapas do cuidado diário da pele, desde a limpeza, à tonificação, hidratação, mas também para necessidades específicas através de um conjunto de séruns, máscaras e cremes.

Para Mirela Suta, “criar e lançar, em Portugal, uma marca de cosméticos com as características da SUTA Spirulina Technology e com a eficácia que pudemos comprovar, deixa-me muito orgulhosa e confiante de que vai ser um sucesso”.

A venda dos produtos SUTA está disponível na rede de Clínicas Sorria, onde Mirela Suta é Directora Técnica, e através da loja oficial da marca

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório