Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Tivoli Palácio de Seteais apresenta propostas para a época festiva

O Tivoli Palácio de Seteais assume-se como o local perfeito para viver a quadra festiva, combinando um cenário de sonho na serra de Sintra com programas especiais para o Natal e Réveillon.

Tivoli Palácio de Seteais apresenta propostas para a época festiva
Notícias ao Minuto

18:03 - 04/12/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Boas festas

Sintra ganha um encanto especial no Natal e o Tivoli Palácio de Seteais convida a entrar no espírito mágico desta época a rigor, com propostas especiais para o Natal e para o Réveillon que só a atmosfera de um palácio do século XVIII pode oferecer.

Um cenário de sonho para celebrar o Natal

Monumentos preciosos, uma vista deslumbrante para a serra e uma gastronomia ímpar. Estes são os atributos que transformam o Tivoli Palácio de Seteais numa espécie de paraíso natalício. Os festejos iniciam-se com o jantar de consoada, num ambiente enriquecido pelo mobiliário de época e pelos frescos e tapeçarias que tornam a unidade única para um momento especial em família ou entre amigos. O verdadeiro sonho de Natal do Tivoli Palácio de Seteais é completo com a pernoita num dos quartos com vista para os jardins palacianos ou para a Serra de Sintra. E, como não podia deixar de ser, com o almoço do Dia de Natal, com buffet com uma seleção de sabores portugueses.

Oferta disponível a partir de:

. 60 euros por refeição por pessoa sem alojamento480 euros para 1 pessoa em quarto single / 630 euros para 2 pessoas em quarto duplo. 

Festa tradicional de Réveillon

Como todas as celebrações palacianas, o Réveillon no Tivoli Palácio de Seteais oferece um momento envolto de romance e misticismo. As celebrações incluem um jantar, seguido de dança no salão de baile e bar aberto até às 03h. Mas é possível optar por ficar alojado no luxuoso hotel, que servirá um Brunch de Ano Novo na primeira manhã do ano, com um buffet de saladas, entradas quentes e frias, pratos quentes e sobremesas.

Oferta disponível a partir de:

. 200 euros – Jantar de réveillon por pessoa sem alojamento45 euros – Brunch de réveillon por pessoa sem alojamento560 euros – 1 noite para 1 pessoa em quarto single / 790 euros para 2 pessoas em quarto duplo885 euros – 2 noites para 1 pessoa em quarto single / 1.190 euros para 2 pessoas em quarto duplo.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório